Alteração na direcção da APGo

Por motivos pessoais, Leandro Ribeiro renunciou com efeitos imediatos à sua capacidade de Tesoureiro da Associação Portuguesa de Go (APGo). Neste momento de despedida dos órgãos sociais da APGo, da qual fez parte desde 2015, deixo uma nota pessoal de apreço pelo seu trabalho e dedicação à causa do Go em Portugal.

Na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral da APGo, compete-me, de acordo com os estatutos da Associação, apontar o seu sucessor. Com o seu acordo, naturalmente, a escolha recaiu sobre Fernando Gonçalves, estimado membro da APGo também desde 2015, e cuja idoneidade para tal cargo é amplamente reconhecida pela generalidade dos membros da comunidade de Go em Portugal.

Também de acordo com os estatutos da APGo, a ratificação desta escolha deverá ter lugar em Assembleia Geral Extraordinária, que desde já convoco, por ocasião do Open de Go de Lisboa de 2024, para o dia 15 de Junho de 2024, imediatamente depois do término do último tabuleiro da terceira ronda, que se estima ser por volta das 18:00.

A Assembleia Geral terá como ponto único da ordem de trabalhos a ratificação da indicação de Fernando Gonçalves para o cargo de Tesoureiro da Direcção da Associação Portuguesa de Go.

O Open de Lisboa, tal com a Assembleia Geral Extraordinária, terão lugar na Universidade Lusófona – Centro Universitário de Lisboa, Campo Grande 376.

Lisboa, 2 de Maio de 2024
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Vasco Pimenta

Deixe um comentário